sexta-feira, 30 de setembro de 2011


  • Ele: Eu sinto sua falta.
  • Ela: Eu choro pensando em você,ou melhor em nós.
  • Ele: Porque tinha que ser assim?
  • Ela: Você fez sua escolha.
  • Ele: Que escolha?
  • Ela: Você preferiu elas.
  • Ele: Eu sempre preferi você.
  • Ela: Não minta,além de mim você queria as outras,a farra,a vida de solteiro.
  • Ele: Eu sempre quis você,não finja que não sabe,eu só precisava de um pouco de liberdade.
  • Ela: Agora você tem,então aproveite.
  • Ele: E o que eu faço com essa saudade?
  • Ela: Acostume-se.
  • Ele: E se eu não conseguir?
  • Ela: Você vai. Eu já me acostumei com tua ausência mesmo lhe querendo tanto ao meu lado,pra você não sera difícil se acostumar com a ausência de quem nunca lhe fez falta.
  • Ele: Você não sabe o quanto eu te amo.
  • Ela: Amor nenhum deixaria o orgulho vencer. Se tivesse existido amor você teria me dado valor enquanto ainda me tinha ao seu alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...