terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eu quero me sentir segura, protegida, quero me sentir amada e amando, quero me sentir alegre,sorridente, ao lado de alguém que me deixe contente, que me faça melhor. Eu quero um amor amigo, cheio de cumplicidade, mistérios e risos, quero ter alguém que me tenha,que segure a minhã mão,que possua meu coração,que me faça querer ficar, que me ame acima de tudo e me ature apesar dos pesares. Alguém que me ensine e aprenda comigo, que me ofereça um abraço forte mesmo sem eu precisar, que chore comigo ou enxugue as minhas lagrimas quando necessário, que tente me alegrar quando eu estiver triste, que me sorria com os olhos e me entenda com um olhar, que me respeite,me ame,me ajude e que principalmente me deixe respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...