sábado, 17 de setembro de 2011

Hoje me peguei sorrindo lembrando de como eramos felizes e do quanto nos divertíamos juntas,me lembrei do quanto eramos amigas,de todas as vezes que choramos juntas,de quando eu te ninava e o quanto sempre me preocupei com você,dai assim derrepente me bateu uma saudade,uma enorme vontade de voltar atrás e então eu chorei porque percebi que infelizmente não vai voltar a nossa amizade se acabou,você se foi,não olha na minha cara,nem os meus emails você responde mais,e foi tudo tão derrepente que apesar de tanto tempo ter passado eu te confesso pequena que a minha ficha ainda não caiu,eu ainda tenho esperanças de que eu acorde um dia e veja que tudo não passou de um pesadelo e que nossa amizade continua forte como sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...