quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pai sempre me esforcei pra não te magoar,pra te proteger,pra te ver feliz,eu te cuidei durante muito tempo,eu te amei apesar de todas as suas mancadas,mas de um tempo pra cá a situação esta cada vez pior e sinceramente não aguento mais,cansei de todo seu julgamento,todos os xingamentos,as vezes que me expulsou,que me ofendeu,eu cansei porisso estou abrindo mão de você,não faço mais questão da tua "presença",cansei de chorar todos os dias,cansei de mesmo depois de tanto desprezo sempre te ajudar,eu fiz muito por você sempre,só que você a todo tempo apenas me destruiu,eu nunca lhe disse mas não é de hoje que eu cansei dessa "vida",cansei da sua presença,da sua voz,de tudo que venha de você,portanto assim que eu tiver condições financeiras pra ir embora,não se preocupe eu irei,vou sair da tua vida,assim como você tanto quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...