quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Preciso lhe confessar você não sai da minha cabeça,você é o assunto de minhas conversas,a inspiração dos meus versos de amor,és uma ilusão que eu mesma criei,és meu tudo,meu grande e único amor ,tanto tempo ja passou eu sei,eu deveria ter esquecido mas sinceramente não deu,a cada dia que passa sinto mais vontade de você,sinto teus beijos,me imagino em teus braços,queria ao menos poder lhe ver,você se foi tão depressa ,saiu e não deixou rastros,partiu me deixando com duas únicas opções lhe esquecer ou lhe esperar,eu preferi o meio termo afinal como deve lembrar eu sempre fui assim entre o sim ou o não preferia o talvez,é meu bem meu coração ainda é seu,meu mundo ainda gira em torno de você e não importa o que eu faça jamais irei lhe esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...