segunda-feira, 17 de outubro de 2011

(C)omo pude ser tão fraca? (O)ntem mesma eu havia prometido que tudo ficaria bem,eu iria superar mas, veio a (R)aiva e tomou conta de mim,ela foi mais forte porisso me tratei assim, peguei meu canivete sem pensar duas vezes,cortei os pulsos sem pensar o que seria de mim depois e agora? me sinto mal,me sinto pior do que estava, eu (T)inha (E)speranças de que tudo fosse se resolver mas, depois de tudo me dei conta que problema nenhum se resolve assim espero que não seja tarde pra tentar mudar.

Ps: Eu não fiz nada, escrevi isso apenas pensando como quem age assim sente depois.

Ps²: Não estou tentando induzir as pessoas ao corte(longe disso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...