segunda-feira, 24 de outubro de 2011


  • Ele: Ei posso te conhecer?
  • Ela: Você não vai gostar de mim.
  • Ele: Porque?
  • Ela: Eu sou chata, sem sal, insuportável toda assim defeituosa.
  • Ele: tbm sou chato, podemos ser chatos juntos. Não gosto de sal, sempre preferi a açúcar eu gosto de mulher doce e meiga feito você. Perfeição não existe, e os defeitos que fazem a pessoa se tornar inesquecível.
  • Ela: Você parece bem decidido.
  • Ele: Te notei logo que cheguei aqui, e o teu olhar não me deixou ir, eu não poderia perder a oportunidade de me apresentar pra moça mais linda da festa. Prazer me chamo Pablo mas, pode me chamar de "amor da minha vida."
  • Ela: Decidido e convencido.
  • Ele: Quando quero muito alguma coisa eu luto até o fim, convencido não, apenas realista.
  • Ela: (Risos)
  • ... A conversa se estendeu durante a noite toda, Pablo a convidou pra sair outras vezes, com o passar do tempo se tornou um namoro,em 6 meses um noivado e depois de um ano já no altar.
  • Padre: Você aceita Pablo como seu legitimo esposo?
  • Ela: Sim (Risos)
  • Ele: (sussurrou no ouvido dela) Desde o principio eu sabia que você seria minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...