terça-feira, 22 de novembro de 2011

E de repente alguém pergunta: Quem é você? E então eu penso, penso, penso muito e ainda assim não encontro a resposta. Quem sou eu? Bem, talvez um enigma, ou não, Talvez um sonho, ou um pesadelo, talvez alguém insignificante ou alguém insubstituível, posso ser varias em uma só, tudo depende de você, posso ser interpretada de varias formas, uns julgam como santa, outros como pecadora. Há quem não me suporte mas, também existem aqueles que me aturam um dia inteiro, os quais chamo de : Amigos. Para meus pais serei sempre a garotinha, a pequena menina, uma eterna criança, Para outros posso ser um mulherão, meio louca, desajustada mas, para mim sou apenas mais uma em um milhão tentando encontrar uma forma de fazer com que as coisas façam mais sentido, com que a vida seja mais feliz e que os problemas a cada dia se tornem menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...