sábado, 12 de novembro de 2011


  • Ele: Você tem algum segredo?
  • Ela: Sim um bem obscuro.
  • Ele: Hum... Obscuro? Conta?
  • Ela: Affz vocês homens sempre levam a conversa para o lado sexual da coisa.
  • Ele: E vocês mulheres tem a mania de acharque homem é tudo igual, da pra parar de generalizar? Sabia que não são todos que só pensam em sexo?
  • Ele acabou de se desconectar.( As mensagens serão enviadas quando esse contato entrar)
  • Ela: Você ficou com raiva? desculpa. Eu vou te contar talvez eu me arrependa mas sei lá eu confio em você. Meu segredo é que sou depressiva e que penso frequentemente em me matar inclusive já tentei.
  • Ele acaba de se conectar
  • Ele: NOSSSSSA.
  • Ela: Nossa o que?
  • Ele: Você é doida hahaha.
  • Ela: Conta outra coisa que eu não saiba.
  • Ele: Se matar? doida, doida, doida hahaha.
  • Ela: Ok você já pode parar de rir agora, isso não vai me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...