terça-feira, 15 de novembro de 2011







Para minha melhor


Oie morenah, Nova faze na sua vida ( você sabe do que estou falando) então passei pra dizer que pode contar comigo, eu sei que estou ausente na sua vida já tem um tempo, sei que não estou cumprindo o meu papel de melhor amiga mas, acho que você já sabe o que anda acontecendo comigo porisso esta difícil ,eu entendo que tbm não esta facil pra você mas vai da tudo certo porque apesar de estar distante como vc mesma disse eu ainda me importo contigo e jamais lhe negaria uma ajuda, só peço que me perdoe as vezes em que fui egoísta e pensei só naquele meu problema e não lhe ajudei com os seus mas sei lá as coisas não estão progredindo pra mim porisso tenho medo do que vai ser daqui pra frente, acho que a sua nova faze vai colaborar pra minha nova fase, porque eu vou querer estar bem viva pra ver as coisas acontecerem :) to com você mesmo que apenas em pensamento, mesmo que as vezes só em presença, eu to aqui pra ajudar no que eu puder.Te amo gata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...