terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tenha atitude antes que seja tarde pra isso


  • Ela: ( Prestes a se jogar de um precipício) Adeus...
  • Ele: ( Correndo) EI,EI espere não faça isso.
  • Ela: Porque?
  • Ele: Vou sentir sua falta, eu me importo com você.
  • Ela: Devia ter demonstrado antes, eu não volto atrás nas minhas decisões.
  • Ele: Mas eu te disse.
  • Ela: Palavras? O que são meras palavras comparadas a grandes atitudes? Falar todo mundo sabe meu anjo, sentir é mais bonito, mais intenso, demonstrar é mais sincero.
  • Ele: Eu tive medo.
  • Ela: Medo? Medo do que? Agora noto que é mais tolo do que imaginei.
  • Ele: Eu tive medo de sofrer.
  • Ela: Posso te contar uma coisa que nunca foi segredo?
  • Ele: Conta.
  • Ela: A alguns anos atrás eu me apaixonei por um tolo, eu fiz o que pude pra conquista-lo ,passei mals bocados pra faze-lo feliz e sabe o que recebi em troca?
  • Ele: O amor dele?
  • Ela: NÃO.
  • Ele: Oq?
  • Ela: O seu desprezo tolo. Você acha que não sofri? acha mesmo que não sofro te vendo passar com outras?
  • Ele: Desculpa. Vai ficar tudo bem agora, não se preocupe elas não são você. É você que eu amo.
  • Ela: Tarde demais. Elas não são eu? Nunca serão, eu fiz a minha escolha.
  • Ele: Porque tem que ser assim?
  • Ela: Porque uma hora a gente cansa de dar amor , carinho e atenção e receber desprezo em troca.
  • Ele: Fica comigo?
  • Ela: Eu já disse cansei Adeus... ( Ela se joga)
  • Ele: Desculpa eu não queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...