terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dialogo super confuso


Ilusão acaba de se conectar...
  • Garota diz: Olá és mesmo quem diz ser?
  • Ilusão diz: Se não fosse creio eu que jamais teria me procurado.
  • Garota diz: O que quer dizer com isso?
  • Ilusão diz: A verdade.
  • Garota diz: Qual verdade?
  • Ilusão diz: Que as pessoas que me procuram, eu não persigo ninguém, vocês vêem ao meu encontro e depois insistem em por a culpa em mim.
  • Garota diz: Não me acuse de algo que não fiz sozinha, foi você que me alimentou este tempo todo, que me fez ver sentimento onde não tinha.
  • Ilusão diz: Você me chamou e então eu fui.
  • Garota diz: Quando eu te chamei?
  • Ilusão diz: Quando passou a se importar mais com ele do que com si mesma.
  • Garota diz: Mas você me iludiu.
  • Ilusão diz: Correção: Você se iludiu sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...