sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


  • Ela: ( Sussurrando) Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem!
  • Ele: Fala mais alto não to conseguindo te ouvir.
  • Ela: Não estou falando com você.
  • Ele: Está falando com quem então? Acho que você não notou mais somos os únicos aqui.
  • Ela: Estou falando comigo mesma.
  • Ele: Louca.
  • Ela: ( Volta a sussurrar) Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo 
  • Mais uma vez ele interrompe
  • Ele: Oque você tanto diz ai posso saber?
  • Ela: To tentando me convencer de que Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem!
  • Ele: Porque?
  • Ela: Porque eu preciso acreditar nisso para que aconteça.
  • Ele: Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...