quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


  • Ilusão diz: Olá
  • Ela diz: Ilusão, você na minha vida denovo? rs
  • Ilusão diz: Pois é
  • Ela diz: ]=
  • Ilusão diz: Nos encontramos com frequência né?
  • Ela diz: Bah, nem me diga!
  • Ilusão diz: Você nutri um sentimento por mim não negue
  • Ela diz: Eu tenho?
  • Ilusão diz: hahaha
  • Ela diz: Só pode mesmo né, devo amar muito kk
  • Ilusão diz: Se não tivesse jamais nos encontraríamos com frequência. Não acha? Você me alimenta e me consome ou melhor eu te consumo
  • Ela diz: KKKKK porra, tais me deixando mal
  • Ilusão diz: Porque?Denovo?
  • Ela diz: Eai, quem é? Porque tais afirmando que estou iludida com algo..
  • Ilusão diz: O amor é um sentimento tão delicado que, às vezes, a gente se satisfaz apenas com a ilusão de que ele existe.
  • Ela diz: ]=
  • Ilusão diz: “O amor é como as rosas,Cada pétala uma ilusão, cada espinho uma realidade!”
  • Ela diz: Exatamente..]=
  • Ilusão diz: Não lhe conheço mas posso afirmar que vive lado a lado comigo afinal eu costumo estar em muitos corações até mesmo no meu hahaha nem eu mesma escapo de mim
  • Ela diz: kk mas deve me conhecer para estar falando isso..
  • Ilusão diz: Não lhe conheço, juro. Mas, vc me conhece bem afinal sou a ilusão e já estive muito tempo em teu coração
  • Ela diz: E ainda está.. rs
  • Ilusão diz: Pobres corações não é mesmo?
  • Ela diz: Tô louca para me livrar de "você" sabia? uahuah awn poxa
  • Ilusão diz: Porque?
  • Ela diz: Você é má..
  • Ilusão diz: Eu sou má ou vocês que gostam de sofrer? Vocês me dão vida, vocês me nutrem, são vocês que me mantem viva,Eu não tenho força alguma sem vocês
  • Ela diz: É a inocência, é a garantia de ser feliz, a ganancia... só isso
  • Ilusão diz: Garantia de ser feliz? Qual garantia? A palavra que insistimos em entender errado e super valorizar? É como um oi seco mas, que pra nós sera sempre o oi mais fofo do mundo, nós se iludimos só, as vezes com uma pequena ajuda de alguém mas sempre alimentamos essa tal de ilusão sozinhas, erramos ao confiar de mais no nosso instinto de que dessa vez tudo dara certo
  • Ela diz: Verdade. Então.. eu devo desistir? Perguntar para a ilusão, que cabeça minha... mas não sei o que fazer
  • Ilusão diz: Você tem certeza que vale a pena nutrir toda essa ilusão? vale a pena contribuir para toda essa dor?
  • Ela diz: Não, mas dizem que vou me arrepender depois.. do dito, não
  • Ilusão diz: Você tem que ser racional pequena, seja egoísta ,fria e racional, evite a dor,muita dor e muito sangue desperdiçado por alguém que não merece lhe custara muito caro
  • Ela diz: muito sangue?
  • Ilusão diz: Bem, quando dói, costuma sangrar, nem que esse sangue seja apenas a aguá cristalina que transborda dos olhos no qual chamamos de lagrimas mas, que pra mim é e sempre será o sangue da alma
  • Ela diz: É, está certo, mas.. mas e o amor? o meu amor? Não consigo esquece-lo,não mesmo.. Tô sangrando, digamos. Awn jesus, não tais afim de me dizer quem é?
  • Ilusão diz: Bem, esquecer? é algo impossivel pra quem tem coração mas, pequena Deus sabe o que faz e ele tem algo bem melhor reservado pra você. Deus preparou pra ti alguém capaz de curar todas as feridas que a ilusão lhe causou, esse alguém irá lhe cuidar e amar assim como você sempre desejou.
  • Ela diz: Mas, eu não consigo aceitar esta hipótese, no momento, ele é o melhor pra mim, ele é algo inédito na vida, ele é único, como nunca vou encontrar alguém
  • Ilusão diz: Ele é unico pra você e você o que é pra ele?
  • Ela diz: Um objeto, algo útil
  • Ilusão diz: E vale a pena isso? Quer ser um objeto pra alguém que é a vida pra ti? Isso é justo?
  • Ela diz: Mas.. e se isso é só da minha cabeça?
  • Ilusão diz: Isso oq? o "Amor" evidente que é, quem ama realmente deixa isso claro, prova isso. Se ele lhe amasse você estaria realizada e feliz e hoje eu não estaria aqui
  • Ela diz: Você não estaria aqui?
  • Ilusão diz: Eu sou a ilusão lembra-se? Se fosse real eu não estaria aqui quem estaria seria a felicidade
  • Ela diz: Mas como você adivinharia?
  • Ilusão diz: Eu não adivinhei hoje apenas joguei verde para colher maduro. Se você estivesse bem acharia todo esse meu papo coisa de louco mas, aposto que esta se questionando quem sou e a que ponto lhe conheço e se posso ou não lhe ajudar a sair dessa
  • Ela diz: Exatamente.Você pode?
  • Ilusão diz: Depende de que ajuda você precisa
  • Ela diz: Deixa.. deixa, não quero que perca seu tempo com besteiras, deixa anjo, obrigada, mas muito obrigada mesmo por estar aqui.. me deixasse melhor no qual parecia impossivel
  • Ilusão diz: Hahaha não posso deixar uma obra inacabada, não mesmo ande pequena não se acanhe direi oq for certo e preciso e se necessario daremos um pau no pilantra que ajudaste a iludir-se
  • Ela diz: Awn anjo, é muito idiota.. deixa ):
  • Ilusão diz: Ele ou você ? hihihihi
  • Ela diz: Eu
  • Ilusão diz: Aposto que é ele pra não ver a garota que esta perdendo, estes homens parecem comigo andam cegos pras coisas boas da vida
  • Ela diz: Mas, acho que ele merece alguém melhor
  • Ilusão diz: Na verdade vc merece alguém melhor, bem melhor que ele,e vc sabe disso e vc também sabe que pode encontrar esse alguém
  • Ela diz: Mas a culpa é minha de estar me iludindo.. não é culpa dele
  • Ilusão diz: vai dizer que ele nunca ajudou nisso?
  • Ela diz: Até que sim
  • Ilusão diz: Então pequena não deixe que a culpa disso cai apenas em cima de ti. Talvez tenha sido num momento de fragilidade e então vc acabou confundindo as coisas e ele ao inves de deixar claro apenas te confundiu mais e as coisas tomaram grandes proporções se tornando a amargura que é hoje
  • Ela diz: Vou pensar nisso :\
  • Ilusão diz: Pense e haja com racionalidade,não vale a pena chorar e esperar por alguém que não dá a minima pra vc ou que só a usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...