quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


  • (O telefone toca)
  • Ele: Oi?
  • Ela: Alo, Se lembra de mim?
  • Ele: Como poderia esquecer a garota mais linda e simpática que conheci em toda minha vida?
  • Ela: Sei que já faz quase uma semana e eu havia dito que ligaria no dia seguinte...
  • ( Ele a interrompe)
  • Ele: Tudo bem não precisa se preocupar, talvez tivesse coisas melhores a fazer...
  • (Agora é a vez dela interromper)
  • Ela: Não ,não foi isso, é que me faltava coragem para ligar, eu tinha medo que eu não fosse quem você procurava.
  • Ele: Se não fosse você, não seria mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...