quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Post Especial de natal

Querido Papai Noel,

Sei que não deveria falar a respeito disso com você, pois para os meus problemas a única solução é Deus, porém, ultimamente não tenho doado um pouco de meu tempo há ele, portanto acho injusto o procurá-lo apenas nos momentos ruins, mas, eu prometo que em breve falarei com ele afinal só nele encontro minha paz. 

Retornando ao assunto eu estou aqui hoje apenas para lhe contar o quanto este ano foi ruim para mim apesar de que todos os outros também foram, mas, agora eu cresci e as responsabilidades também mesmo sendo responsável desde nova eu não compreendia o fardo que carregava naquela época devido a pouca idade só hoje eu noto o quanto tudo me fez mal e ainda faz tudo o que aconteceu e o que vem acontecendo contribuiu e continua contribuindo para o estado critico em que me encontro, portanto hoje lhe escrevo não para pedir uma biblioteca ou um notebook como sempre o fiz, mas, para lhe implorar encarecidamente que ore por mim, pra que eu obtenha paz de espírito, e que as coisas aqui em casa com o tempo se amenizem que eu consiga sorrir verdadeiramente e ser feliz, que todas as minhas complexidades sumam junto com todos os problemas ou ao menos com grande parte deles. Querido papel Noel nesse novo ano eu só desejo ser feliz, poder ter uma boa e tranquila noite de sono, poder relaxar, e curtir um pouco de mim mesma, peço também que a solidão não seja tão presente em minha vida, mas que em presença de alguém a falsidade passe longe, no momento uma dose de amor, carinho e compreensão fariam milagres por mim e se não for pedir muito tira essa dor e me traga um novo ano regado de muita alegria não só em minha vida, mas também na de todos que me cercam. Antes que eu me esqueça gostaria que você cuidasse também de todos aqueles que amo e que infelizmente me afastei.

Pense com carinho em tudo que lhe foi dito, reveja tudo que fiz durante o ano, só assim vera que realmente mereço e que na verdade não pedi nada de mais. Aguardo ansiosa a realização de meus desejos, pois confio em Deus e em ti também.

Tenha um ótimo natal e um prospero ano novo e que nesse novo ano tudo possa ser melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...