sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quem sou eu?

Eu sou o rascunho da imperfeição, uma pessoa que odeia mudanças, mas que apesar disso muda constantemente, na maioria delas vou me tornando cada vez pior. Uma amiga pior, uma filha pior e uma pessoa pior (para mim mesma), eu tenho me judiado ha algum tempo, não ando em meu juízo perfeito (talvez nunca tenha andado).

Atualmente tenho feito novos planos de mudança com o intuito de ser melhor, não só para mim, mas para todos que me rodeiam.

Mudar as idéias, os pensamentos, o figurino, o corpo, mudar a vida, e não apenas deixar que ela me mude afinal ela anda me levando para um caminho sem volta do qual eu não quero, mas fazer parte (talvez nunca tenha desejado fazer).

Junto com os planos também vieram às expectativas espero que desta vez eu não saia frustrada.

Ano novo ,vida nova? Errado. Ano novo e a mesma vida de sempre, porém se desta vez eu fizer mais do que apenas prometer algo pode ser diferente.

Um comentário:

  1. Oi Bru, adorei o texto, sabe, isso me lembrou o quanto ando confusa vez ou outra. Saiba que, como disse, se além de prometer, você fizer, um ano novo pode significar uma vida nova sim. Beijos, conta comigo,
    http://garotasvivem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...