quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sem sentido .... Ou não.



  • Ele:
     O que é o amor?
  • Ela: Não sei.
  • Ele: Como não sabe? não é você que vive amando?
  • Ela: Não, não sou eu.
  • Ele: Como não? Ontem mesmo disse que me amava.
  • Ela: Eu disse?
  • Ele: Ok você não disse mas o seu olhar me mostrou.
  • Ela: Você bebeu?
  • Ele: Não. Vai dizer que não me ama?
  • Ela: É eu não amo.
  • Ele: Tudo bem. Mas, o que sente então?
  • Ela: Dor.
  • Ele: Dor?
  • Ela: Faz parte da ilusão, no começo esta tudo ótimo mas, quando a ilusão se vai resta apenas a dor de uma realidade fudida.
  • Ele: Qual realidade?
  • Ela: Essa.
  • Ele: O que tem de mal nela?
  • Ela: Sentir e não ser sentida por si só já é algo ruim não acha?
  • Ele: Digamos que sim mas, como pode ter certeza que não és sentida?
  • Ela: Você não diz, não demonstra e o teu olhar anda muito vazio.
  • Ele: Eu? Mas você disse que não me ama.
  • Ela: Porque realmente não amo, afinal o amor não costuma doer tanto assim não é?
  • Ele: :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...