terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vale a pena ler de novo

Resolvi fazer um quadro que vai funcionar da seguinte forma: Periodicamente eu vou trazer a tona textos que já passaram por aqui, mas que de certa forma  foram esquecidos por vocês leitores.
Então vai ser assim eu vou postar o nome do texto, um trecho dele e em seguida o link de onde ele está ok?
Espero que vocês curtam porque desta forma ressuscitaremos assuntos importantes que com o tempo perderam o foco aqui no blog.


Neste primeiro vou trazer a tona um texto que não é tão antigo assim , mas que fez muito sucesso nos primeiros dias até ser esquecido.







[...]Eu nunca fui assim vingativa, mas você merecia uma lição e eu queria ser a professora dessa vez, antes de começar vou lhe agradecer por ter me ensinado a ser menos vulnerável como você sabe todo bom professor aprende com o seu aluno. Lição numero um meu “amor”: Jamais, em hipótese alguma prometa algo que não é capaz de cumprir. Eu prometi vingança e hoje estou a colocando em pratica.[...] 



Você Tem um tempo livre *-*? Leia a integra desta 

Um comentário:

  1. Nossa adorei! to precisando mesmo colocar muita coisa em pratica, e pode se dizer que vingança é uma delas!amei seu blog flor, estou seguindo segue de volta?? bjus tô te esperando lá! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...