terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Conversa real



  • Eu: Você foi para casa ontem mesmo né?
  • Ele: Não
  • Eu: Não te vi ontem.
  • Ele: Nossa, eu passei na sua frente e você ainda passou na frente da minha casa varias vezes e olhava pra cima pra me ver, ainda por cima foi perguntar de mim para os meus amigos e ainda vem dizer que não me viu? Nossa hein
  • Eu: Eu perguntei de você para quem? Estão te enganando.
  • Ele: Ta querendo dizer que foi mentira deles?
  • Eu: Obvio. Eu não falo com teus amigos.
  • Ele: Hum
  • Eu: Aposto que foi teu irmão afinal hoje quando eu o vi , ele começou a gritar e fazer baderna com os amigos, eu não consegui ouvir bem mas algo me diz que era a respeito de nós.
  • Ele: HAHAHA
  • Eu: Sabia que foi ele. Como você sabe que eu estava olhando pra sua casa?
  • Ele: Eu sei que você ainda gosta de mim.
  • Eu: Claro só um burro não percebe isso mas, vai passar é só uma fase eu tenho que me acostumar com o seu lado mal.
  • Ele: Sei essa fase sua ae, não fiz nada e já ta gamada kkkkkkkkkkk
  • Eu: Você que não entende. Me apeguei a você na epoca em que conversamos com frequencia em que eu te contava meus problemas foi antes de eu ficar com você.
  • Ele: E depois?
  • Eu: continuou do mesmo jeito ué rsrs. Devia mudar?
  • Ele: Você gamou mais. Logico que devia mudar. Sai do meu pé, vai fuder sua vida
  • Eu: fuder a vida? No sentindo de morrer ou de sair dando por ai?
  • Ele: Nossa meu credo,aproveite sua vida.
  • Eu: Esquece deixa pra lá.
  • Ele: Larga do meu pé.
  • Eu: Ok xau.
  • Ele: Eita.
  • Eu: Você pediu não foi?
  • Ele: Calma.
  • Eu: kkkk ( Tipico momento que uso risos para esconder lagrimas) Sério intendo que estou sendo inconveniente, se não te faço bem não adianta eu ficar aqui enchendo teu saco.
  • Ele: To saiindooo kkkkkkkkkk
  • Eu: Adeus
  • Ele: Credo
  • Eu: Credo o quê? Adeus é uma despedida não significa que vou morrer
  • Ele: ( Acaba de ficar offline )
  • Eu: ( Continuei chorando sozinha no quarto, li varias vezes a mesma conversa pra tentar colocar de uma vez por todas na cabeça que era hora de dar Adeus aquele sentimento)

Um comentário:

  1. é bruna se vc ficar com essa pessoa vc vai sofrer mais que ja ta sofrendo ok...fica aqui minha dica.......sai em quanto a tempo....
    não quero ver vc sofrer por alguém que não te merece........Ass:Edilson

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...