segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

é cada coisa viu.



  • Ele:
     Muita mulher vive malhando e fazendo dietas pra emagrecer,quando não conseguem vem no facebook,com papo de que os homens devem amar as gordas.kkkkk
  • Bruna Carvalho: Você acha que só as magras merecem ser amadas?
  • Ele: O certo seria eu dizer,que não importa a beleza e bla blá blá blá,mas a realidade é que para os homens,as gordas só servem para ser grandes amigas e nada mais,já pras mulheres não importa beleza,idade e peso e sim a conta bancária.
  • Bruna Carvalho: kkkk as mulheres que você conhece né? Acho incrivel você assumir que os "homens" hajam de tal forma enquanto outros insistem em dizer que não são todos iguais, creio eu que Homem de verdade não se importa se a mulher tem uns quilos a mais ou a menos o que conta mesmo é a personalidade, as atitudes enfim coisas realmente relevantes.
  • Ele: Isso é o que toda mulher "gostaria de ouvir",tanto é que quando vcs se arrumam e nos pedem uma opinião,somos forçados a dizer que estão lindas,pois a grande maioria não suporta ouvir a verdade.Se homens gostassem de caráter ou personalidade,as academias,e salões de beleza não estariam tão lotados.Vc deveria me parabenizar de estar falando a verdade,e não o que vcs querem ouvir,vc acha que um maridoque leva sua ulher de 90 kg numa festa,não vai olhar para uma gostosa de sainha curta?
  • Bruna Carvalho: Obvio que vai, coisas deste tipo costumam chamar a atenção
  • Ele: Homem não banca,casa,carro,bebidas,roupas para uma mulher de 95 kg que ele acabou de
  • Bruna Carvalho: kkkkk pra "gostosa" ele banca né? ( coisa de otário viu) se ele fosse bom o bastante não precisaria se garantir com a grana
  • Ele: Mulheres obesas só servem para apresentar as amigas bonitas,geralmente elas nunca se casam com quem gostariam,elas geralmente se "juntam" com quem as trata melhor.
  • Bruna Carvalho: Sendo assim prefiro realmente se juntar com quem me trate melhor do que se casar com quem gostaria e ser fadada ao sofrimento, caras que ligam tanto para coisas tão banais costumam nunca se contentar com o que tem.
  • Ele: A vida não é justa minha amiga,e esses caras que se ligam a coisas tão banais,são 90 % porque vc acha que revista de mulher pelada vende tanto?Eu jamais ficaria com alguém que só me tratasse bem.
  • Bruna Carvalho: Porque os homens gostam de ser iludidos e de gastar dinheiro já que a internet tbm fornece fotos do tipo. Garanto que se não usassem o photoshop nestas fotos não fariam tanto sucesso assim kkkk
  • Ele: Senti uma ponta de inveja em seu comentário,mas o tal homem de verdade que vc procura,está mais perto de vc que vc pensa,esse homem de verdade é meigo,atencioso,repara se vc cortou o cabelo,elogia sua roupa,não fala palavrão,não sai com os amigos encher a cara de cerveja,não te bate,é organizado,detesta bagunça,odeia mulher vulgar,preferemulheres cultas a corpos esculturais,e esse homem geralmente trabalha como cabeleireiro.kkkk
  • Bruna Carvalho: Inveja não, corpo perfeito não existe , obvio que não me enquadro nos padrões de beleza impostos pela sociedade mas ao menos admito isto e não faço uso de photoshop. A respeito do homem de verdade notei uma certa homofobia ai, pra saber tratar uma mulher bem não precisa ser gay basta ter sido bem educado em casa.
  • Ele: Se educação bastasse pra conquistar uma mulher,o mundo seria perfeito,pena que elas preferem dinheiro.
  • Bruna Carvalho: Comece a selecionar melhor o tipo de mulher que você sai que não terá mais este problema.
  • Ele: Vc como uma representante das mulheres,deve ser romantica também,deve ter chorado vendo esses filminhos de mulher,tipo titanic,crepúsculo e etc,e provavelmente esses filmes não fariam tanto sucesso se a mocinha tivesse 100 kg,não culpe a mim,culpe a sociedade.
  • Bruna Carvalho: Não chorei vendo estes filmes hahahaha mas faria sim, pq oq conta é a historia e não o personagem
  • Ele: Tem muita mulher banguela,gorda e com uns 5 filhos que são pessoas boas,honestas,dedicadas,atenciosas e blá,blá blá,mas infelizmente não cheguei a esse nível de superioridade de ver a beleza dentro das pessoas,Bom encerro nossa conversa por aqui,pois não tem como discutir com uma pessoa que vive num conto de fadas,que acha lindo morar com a pessoa amada numa casinha de sapé,duvido que vc tenha ou teve um poster do faustão no seu quarto,ou caderno.
  • Bruna Carvalho: Não se trata de contos de fadas e sim direitos iguais. Não faz sentido concordar com este absurdo de que pessoas gordas não possam ser amadas, desejadas ou algo do tipo, nem todo gordo é feio assim como nem todo magro é bonito. Obvio que não tive um poster do faustão mas, o fato dele ser gordo não influenciou nisto, ele é chato demais.

Um comentário:

  1. Tem selinho pra você lá em meu Blog!
    http://mulheresqueusam.blogspot.com/2012/01/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...