sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Me desculpe, mas eu não acredito no amor. Eu até queria acreditar, mas a vida vem me obrigando a fazer o contrário. Quando eu acreditei que seria sincero, acabei me deparando com o que costumo chamar de “decepção” ou “tapa na cara”. Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar? Então, é disso que estou falando. E tem sido assim. Não acredito no amor, não acredito nas pessoas… mas torço para que alguém me prove que ainda posso acreditar!
By: Juliane (http://julianeeed.tumblr.com)

Um comentário:

  1. Desculpe te falar Juliane, mas se vc deixou de acreditar no Amor, vai ser dificil alguém te provar que ainda existe se vc não der chances a tal pessoal, por isso se uma oportunidade aparecer não perca a chance.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...