terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Porque amar, acima de tudo é perdoar também.



  • Ele: Tudo está desmoronando, meu coração dói, eu já não sei o que fazer e nem para onde ir.
  • Ela: Eu já me senti assim.
  • Ele: Porque você ainda está aqui depois de tudo que eu te fiz? Você poderia ter ido embora antes.
  • Ela: Se eu fosse embora antes não conseguiria ver você cair, ver você chorar e implorar, não gostaria de perder este show.
  • Ele: Vingança?
  • Ela: Poderia ser a vingança perfeita, eu poderia rir da sua cara agora, poderia pisar no que restou do teu coração e depois virar as costas e ir embora para nunca mais voltar.
  • Ele: Porque poderia? Você não vai?
  • Ela: Não eu não vou. Atitudes assim costumam vir de você, já sangrou muito em mim, eu sei como dói por isso não seria capaz de fazer o mesmo com alguém.
  • Ele: Mesmo este alguém sendo o causador de toda sua dor?
  • Ela: Sim , mesmo assim. Não posso negar que mesmo doendo tanto , mesmo tão ferido e debilitado meu coração continua batendo por você, eu não conseguiria ferir a pessoa que eu amo. (Oferecendo a mão) Vêm eu te ajudo a levantar.

Um comentário:

  1. De nada meu anjo, adoro seus diálogos rs. Ah, eu moro pertinho da orla, Itapuã, mas aqui anda tudo tão perigoso que meus pais não tão me deixando sair de casa esses dias e tal hihi :p

    http://garotasdizem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...