quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sms de madrugada


Eu: Essa duvida tormenta tanto sabe? E se você for só mais uma de minhas ilusões? Será que já estou forte o bastante para aguentar cair mais uma vez?
  • Ele: Essa é a minha ultima mensagem... Sábado estou de volta no msn... Porque acha que sou uma ilusão? Gosto de você. O que pode ser ilusão é nós imaginarmos um futuro perfeito, o que é difícil... Te adoro mil beijos.
  • Eu: Ilusão porque talvez nunca aconteça e eu te quero tanto e isto as vezes dói, porque eu não posso ter você aqui. Eu sei que você é real, eu só queria que fosse meu, a minha realidade, não só um sonho bom. Beijos amor dorme bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...