domingo, 25 de março de 2012

Cheguei Meus queridos leitores

Exatamente ás 13:15 o avião pousou no aeroporto de congonhas(São Paulo) os termômetros marcavam 26°C, o tempo estava nublado e São Paulo já não estava me agradando tanto assim.
Confesso que já cheguei morrendo de vontade de voltar a Salvador, de morar lá também  porque tenho a sensação de que São Paulo já deu o que tinha que dar.
A viagem mexeu muito comigo, me fez cometer loucuras, me proporcionou lagrimas mas também sorrisos.
Talvez eu devesse descrever todos os motivos que me fazem querer voltar mas sinceramente não estou me sentindo bem, ainda to tentando cair na real, notar o que realmente mudou em mim, prestar atenção em cada detalhe, pensar no que é  melhor para mim e mesmo que pareça tentador uma mudança de estado, pode não ser a melhor escolha a se fazer.

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...