segunda-feira, 5 de março de 2012

Em geral com o passar do tempo algumas coisas mudam,eu mudei. Estou tentando não perder o foco, se esforçando para não ter algum tipo de recaída que me leve para o mesmo poço fundo, escuro e frio no qual eu permaneci durante anos.
Depressão é coisa séria sabe? Com o tempo eu aprendi que eu não posso me abater, se eu abaixar a guarda à tristeza e todas aquelas sensações horríveis que eu sentia voltam a me perseguir por isso procuro sorrir mais, me amar mais e viver mais, para que depois não me arrependa de ter deixado a vida passar, de ter desistido justo na minha melhor idade, os anos passam depressa, nem me lembro de ter aproveitado a minha infância, os problemas sempre me tomaram muito tempo, fui me tornando uma garotinha sem vida, não quero que a historia se repita. Devo aproveitar um pouco essa fase, sair, curtir, se jogar, errar e aprender com meus erros sou nova ainda pra ficar aqui me preocupando com o amanhã, devo me permitir mais erros e menos responsabilidades, devo aproveitar o quanto puder, chutar o pau da barraca sem se preocupar com o que vão falar, para que depois eu possa dizer que apesar de tudo eu fui uma pessoa feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...