quinta-feira, 15 de março de 2012

Hoje ao acordar recebi a triste noticia de que você se foi. Entrei em choque, me desesperei e feito uma criança perdida, eu chorei.
Voltei ao quarto (aquele no qual tivemos intensas noites de amor) repousei a cabeça no travesseiro e tentei dormir, na esperança de ao acordar perceber que havia sido apenas um pesadelo mas, não foi. A realidade costuma ser cruel meu amor, notei que tudo aquilo estava realmente acontecendo e que por um erro seu eu havia lhe perdido e então chorei, gritei, me vi sem chão, sem ar pra respirar pois era você que sempre me dava forças pra continuar. Já perdi muito na vida mas ainda não me acostumei com essa sensação, estava tonta, um pouco enjoada, precisava te ver pela ultima vez, peguei meu carro, sintonizei a radio e acelerei, mesmo sem saber ao certo para onde ir, eu fui. 
Na radio a notícia de ultima hora acidente em curva perigosa faz mais uma vitima, eu já sabia aonde ir.
Ainda não consegui apagar da memória aquela cena terrível, seu corpo sempre foi tão quente e você cheio de vida, agora estava frio ali estendido no chão totalmente imóvel, dilacerado e sem brilho não lembrava em nada aquele rapaz sorridente pelo qual me apaixonei, naquele instante nem estava mais tão brava apesar de na noite anterior ter tido aquela briga feia afinal eu te amo tanto, meu único desejo era te ver sorrir, te ver feliz, já não me importava com as mancadas, as traições, só lhe queria vivo mas infelizmente isso não era possível, cheguei a tempo de ouvir teu adeus, mesmo com dificuldade você sorriu e me disse: me perdoa por tudo foi eu que errei e com lagrimas nos olhos eu lhe disse baixinho quem ama perdoa e logo em seguida lhe perdoei. Nada mais podia ser feito você não estava mais ali, antes de ir resolvi lhe dar um ultimo beijo pra quem sabe assim aonde você for não se esqueça de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...