sábado, 17 de março de 2012

Ouvi dizer que amar é morrer por alguém, que um Eu te amo significa o mesmo que eu morreria por você, pensando bem, nunca amei ninguém, mesmo não desejando tanto assim estar viva, não morreria por alguém(ainda não), acho que também não fariam isso por mim. Na verdade nunca senti algo tão forte a ponto de entregar minha vida nas mãos de quem quer que fosse mas, já entreguei o coração, milhares de vezes. Eu já disse vários Eu te amo (não nego) porém todos foram da boca pra fora, foi um erro eu sei, sei que não é certo brincar com os sentimentos alheios mas, já brincaram tanto com os meus que não me senti tão culpada assim.Há coisas na vida que não tem mesmo explicação afinal de uma hora para outra o meu coração começa a bater mais forte por alguém, o sentimento surge quando menos se espera e se eu não me cuidar, ele permanece e me faz sofrer.Eu sempre fui aérea,me apego fácil basta um carinho,basta demonstrar uma certa preocupação, basta me zelar um pouco, basta um quase nada e pronto lá estou eu entregando meu coração de bandeja, eu sempre confundo as coisas, me apego, me iludo demais. Talvez a culpa de todo o sofrimento seja mesmo minha afinal sou carente( assumo), me envolvo facilmente (isso também já não é segredo), pessoas assim como eu costumam sofrer por se entregar rápido demais pois sonham alto, e sempre esperam demais de onde geralmente não se tem nada a ganhar o estranho disso é que eu to cansada de saber que há vida ensina muitas coisas inclusive ensina a ser frio para não sofrer por qualquer pessoa mas ainda assim eu continuo cometendo este erro, a culpa é realmente toda minha por não conseguir aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...