domingo, 18 de março de 2012


Qual a sensação de ferir alguém?
Qual a sensação de ver alguém chorar?
O que você sente quando me vê assim?
Prazer?
Parece ser algo bom, afinal você gosta de me provocar, gosta de me fazer bem e em seguida me fazer mal, gosta de me fazer se sentir especial e depois me usa feito um objeto, faz o que quer e depois se desfaz de mim.
Você me mudou, muito.
Eu pensei que você seria diferente, que seria melhor, pensei que iria valer a pena mas, esta sendo como todas as outras vezes em que eu me entreguei, me iludi, dei valor a quem não merecia e sofri.

2 comentários:

  1. Muitas pessoas sentem prazer em magoas as outras, pode ser por nunca terem tido amigos de verdade ou apenas por não conhecer o amor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua poesia,sei bem como é se sentir assim!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...