sexta-feira, 27 de abril de 2012


  • Ele: Como você me mataria? Quero a resposta.
  • Eu: De abraço. Adeus.
  • Ele: Já vai sair?
  • Eu: Não
  • Ele: O que aconteceu que mal quer falar comigo?
  • Eu: Nada. Acha que aconteceu alguma coisa?
  • Ele: Sei lá! Você esta fria.
  • Eu: hahaha. Você é frio.
  • Ele: Eu sou frio é? Tem certeza?
  • Eu: Comigo
  • Ele: Mas e ai como está a sua vida?
  • Eu: Não sei.
  • Ele: Oushe a vida é tua e você não sabe como está?
  • Eu: Já tive dias melhores, piores também. Agora ta beirando o insuportável mas ainda dá pra levar
  • Ele: kkkkkk Fale assim não.
  • Eu: É pra falar como? que está ótimo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...