segunda-feira, 16 de abril de 2012


  • Homem estranho no Ibirapuera: Oi gata posso te conhecer?
  • Eu: Oi
  • Homem estranho no Ibirapuera: Você tem namorado?
  • Eu: Não.
  • Homem estranho no Ibirapuera: Que bom! Pode me dar cinco minutinhos.
  • Eu: O_o Que?
  • Homem estranho no Ibirapuera: Me dá cinco minutinhos gata. Para um pouquinho ai.
  • Eu: Que? dá cinco minutinhos?
  • Homem estranho no Ibirapuera: É gata.
  • Eu: Cinco minutinhos?
  • Homem estranho no Ibirapuera: É
  • Eu: Pra que cinco minutinhos? O_o
  • Homem estranho no Ibirapuera: Pra eu ficar com você.
  • Eu: Não quero.
  • Homem estranho no Ibirapuera: : Vai gata!
  • Eu: Não moço.
  • Homem estranho no Ibirapuera: Poxa só cinco minutinhos, te achei gata, te beijo aqui mesmo vai?
  • Eu: Obrigado moço, não to afim hahaha.
  • Homem estranho no Ibirapuera: Rapidinho, só cinco minutinhos.
  • Eu: Não quero
  • ( Quase dez minutos de insistência depois)
  • Homem estranho no Ibirapuera: Qual seu nome?
  • Eu: Bruna
  • Homem estranho no Ibirapuera: O meu é milton, fica comigo Bruna. Poxa meninas me ajuda ai.
  • Ana Vitoria(minha prima): Fica com ele Bruna.
  • Eu: Não quero.
  • Homem estranho no Ibirapuera: Poxa me ajuda ai meninas.
  • Stephanie(Minha prima): Eu não posso fazer nada se ela não quer , não vou obrigar.
  • Homem estranho no Ibirapuera: Poxa só cinco minutinhos Bruna.
  • Eu: não quero.
  • Homem estranho no Ibirapuera: Poxa me ajudem meninas.
  • Ana Vitoria: Ela é lésbica moço.
  • Homem estranho no Ibirapuera: o_O Sério?
  • Eu: Sim sou, eu tenho namorada olha aqui minha aliança, nós três somos lésbicas, eu só não te contei sobre minha namorada porque você perguntou sobre namorado e sendo assim demonstrou ser preconceituoso, me desculpe.
  • Homem estranho no Ibirapuera: Não foi preconceito me desculpe. Vocês duas também são lésbicas?
  • Ana Vitoria e Stephanie: Sim, somos namoradas.
  • ( E lá se foi o chato embora, totalmente perplexo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...