domingo, 22 de abril de 2012


  • A: Olá tudo bem?
  • B: Não
  • A: O que foi dessa vez?
  • B: O mesmo de sempre.
  • A: Quem foi o babaca?
  • B: Foi ele.
  • A: Eu te avisei pra não se entregar assim.
  • B: Apontar meu erro não vai resolver as coisas.
  • A: Vem cá. enxuga essas lagrimas e sorri, ele não precisa saber que conseguiu te atingir.
  • B: Mas não tenho motivo pra sorrir. Hoje não.
  • A: Claro que tem, quem perdeu foi ele.
  • B: Quem perdeu fui eu, você não entendeu que ele me dispensou?
  • A: Quem perdeu foi ele, perdeu a chance de ter sua companhia o resto da vida.
  • B: Parece que ele não se incomoda muito com isso.
  • A: Mas vai.
  • B: Como sabe?
  • A: Quando ele perceber que não há ninguém igual a você.
  • B: E quem disse que ele quer alguém como eu?
  • A: Sim ele quer, só não percebeu isso ainda.
  • B: Quando é que ele vai perceber?
  • A: Vai demorar um pouco, ele vai procurar em cada canto alguém que o complete mas, não vai achar metade mais completa que a sua.
  • B: E depois?
  • A: Depois ele volta arrependido.
  • B: Eu vou ter ele de volta?
  • A: talvez.
  • B: Por quê?
  • A: Porque daqui umas semanas ele ainda estará procurando por alguém que o faça tão bem quanto você só que você já vai estar melhor sem ele e terá varias oportunidades de encontrar alguém que te faça feliz e então a escolha vai ser sua: Esperar por ele ou ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...