terça-feira, 3 de abril de 2012

Vale a pena ler de novo

Leia a integra deste post em: Gravidez na Adolescência

"DEPOIMENTO DE UMA ADOLESCENTE GRÁVIDA

Eu era apenas uma jovem 

Eu fiquei grávida de alguém 

Que eu amava, mas essa pessoa 

Sempre me abandonava 
Um certo dia 
Abria janela e vi o imenso 
Mundo lá fora 
Eu me desesperei 
Mas tive que ir trabalhar 
Já não agüentava mais caminhar 
A procura de um emprego 
Pra me sustentar 
Eu tava com medo de não agüentar 
Pensei em fazer um aborto 
Mas não era a solução 
Pensei em ser prostituta 
Mas não tive coragem 
De viver na malandragem 
Não importa
Se vai ser rico ou não 
O importante 
É dar amor e atenção. 

Frank, Danielli, Bianca Santos e Ezequiel  TC 22"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...