sexta-feira, 18 de maio de 2012

Meus pais não são perfeitos, não cresci em um ambiente psicologicamente saudável, já relevei muitas palavras ditas em momentos inoportunos, já passei noites em claro esperando eles voltarem, já desejei não ter nascido, já pedi dias melhores e prometi não me importar mais com eles, mas no fim do dia eu sempre espero que eles voltem são e salvos, que nada de mal os aconteça, pois mesmo que eles não mereçam, eu amo eles, mesmo que eu nunca diga e que nem sempre admita eu amo eles, eu amo eles mesmo odiando, e toda a minha preocupação é a prova disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...