quarta-feira, 2 de maio de 2012

Minha vontade é pegar um táxi agora, ir até o aeroporto, Embarcar em um avião e enfrentar aproximadamente duas horas e meia, sentada naquela poltrona pensando no que exatamente dizer quando chegar ofegante e extasiada, na verdade eu sei o que quero dizer, mas talvez seja desnecessário demais chegar ai só pra dizer que sinto sua falta, que adoraria poder ficar, que quero dormir com você todos os dias ou então passar umas noites acordadas, umas horas ao teu lado já me fariam bem, sentir teu corpo no meu já me traria um pouco daquela sensação boa que tive quando te conheci, aquele sentimento bobo, as borboletas no estomago, a sensação de estar finalmente saciada, completa, cheia de vida. A minha vontade é chegar ai agora e te pedir pra ser meu, e até acho justo que você seja meu mesmo, afinal eu sou toda sua e estou toda te querendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...