terça-feira, 15 de maio de 2012


  • - Posso me sentar aqui?
  • - Faça o que quiser.
  • - Mesmo?
  • - O que?
  • - Posso fazer o que quiser?
  • - Claro. A vida é sua não é?
  • - E se eu lhe disser que quero beijar você.
  • - Hã?
  • - Quero um beijo seu.
  • - Esta louco?
  • - Você acabou de dizer que devo fazer o que eu quiser.
  • - Estava me referindo ao lugar vazio.
  • - Qual?
  • - O que você acabou de preencher.
  • - Seu coração?
  • - Não. O banco.
  • - Que pena, pensei que agora conseguiria o que quero.
  • - O que você quer?
  • - Quero seus beijos. Quero Você.
  • - Me abordou da forma errada.
  • - Posso tentar mais uma vez?
  • - Fique a vontade.
  • - Prazer, Posso provar seu beijo?
  • - Não.
  • - Facilita. Poxa, desse jeito não dá.
  • - é que você errou , beijo não se pede.
  • - Isso é um sim?
  • - Não sei. Quer tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...