domingo, 27 de maio de 2012


  • - Te convido a dar meia volta e sair da minha vida por favor.
  • - Mas nem comecei a entrar já está me mandando ir?
  • - Isso mesmo, saia por favor antes que fique pior.
  • - Eu vim te ajudar.
  • - Não quero ser grossa contigo, sai por favor antes que eu perca a paciência...
  • - Vou ficar pra te ajudar.
  • - Não, você não vai, eu não preciso de você, sei me virar sozinha. Sei que vou superar toda a dor mas, vou fazer isto sozinha.
  • - Que estupidez, só estava tentando ajudar.
  • - Todas as outras vezes também começaram com uma ajuda, me deram a mão, me tiraram do chão, fizeram-me flutuar e logo depois me abandonaram, dessa vez vai ser diferente, eu vou ficar bem, vou ficar bem sem a ajuda de alguém, vou ficar bem por mim, eu mesma irei me oferecer uma mão e com força de vontade daqui uns meses estarei pronta pra outra queda e a cada decepção me tornarei uma pessoa mais forte. Escreve o que estou lhe dizendo querido, eu vou superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...