quarta-feira, 16 de maio de 2012

Você nunca foi amado. Não por mim. Provavelmente isto não te afete, mas, não se preocupe não era essa minha intenção. Eu nunca te amei, nunca te amei como eu queria amar, nunca te amei como desejei ser amada, pois nunca valeu a pena se importar com alguém frio como você, mas, eu assumo que eu me importei me importei mais do que deveria, assumo também que não me conformo em ter sido pra você menos do que você foi pra mim, mas, veja bem meu querido os tempos são outros, se quiser continue me classificando como uma aventura, um deslize ou até mesmo uma transa qualquer. Sim eu admito que eu fui fraca e talvez até mereça tudo isso, mas sabe ‘’amor’’ toda aquela minha vontade de mudar minha vida por você, de abandonar tudo só pra te ter, passou ou melhor ela se reduziu a quase nada, e toda aquela paixão platônica esta sendo sepultada agora com os dizeres: Ele foi apenas um erro, nada a mais que um grande erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...