quarta-feira, 6 de junho de 2012



Caramba é hoje o dia… Dezessete anos né? Nem parece mas, o tempo voa.
Ainda ontem você era apenas uma menina… E hoje? Hoje você é mãe, esposa e apesar de continuar com suas crises existenciais, sua insegurança, sua birra e a mania absurda de fazer chantagem também posso afirmar que se tornou uma mulher, uma grande mulher.
Toda grande mulher tem seu lado meio menina né? Você também tem o seu, mas mesmo assim devo admitir: Você cresceu.
Além de uma grande mulher, você é também uma grande amiga, grande filha e grande mãe(mesmo que as vezes pareça não ter juízo).
Sorte de quem pode ter alguém como você ao lado, sorte minha por ter você como “prima”, melhor amiga, comadre e “irmã”, aquela que sempre esteve ao meu lado, que me aceita como sou, que faz parte da minha vida e tem um grande lugar em meu coração.
Hoje é um dia especial, é um dia que devemos agradecer por você existir. 
Hoje fazem exatamente dezessete anos que uma estrela se apagou no céu e veio brilhar em nossas vidas.
Hoje é o seu aniversario e por este motivo vim lhe dizer o quanto é especial para mim e lhe desejar toda alegria do mundo.

Te amo morenah.

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...