quinta-feira, 28 de junho de 2012


  • - Ei
  • - Hun ¬¬
  • - Vamos conversar?
  • - Não.
  • - Porque?
  • - Por que não.
  • - Por que não, não é resposta.
  • - E você é muito infantil.
  • - Ei.
  • (silêncio)
  • - Amor...
  • (Silêncio)
  • - Ei...
  • -(Gritando) O QUE É?
  • - Eu te amo sabia?
  • - Me esquece.
  • - O que eu fiz?
  • - Agora vai dizer que não lembra?
  • - Eu estava brincando.
  • - Você inventou um motivo para brigar, me evitou durante uma semana e vem dizer que estava brincando? Vê se cresce.
  • - Ei.. Eu te amo. Vem passar a noite comigo, minha mãe saiu a casa ta livre pra nós dois.
  • - Senta.
  • - To sentado já.
  • - Agora espera.
  • - Esperar o que?
  • - Espera a vontade de te ver chegar.
  • - Vai demorar?
  • - Não sei... Porque a pressa?
  • - É que esta frio hoje queria você aqui pra me esquentar.
  • - Devia ter pensado nisso antes de vacilar.
  • - Desculpa.
  • - Vou pensar se você merece.
  • - Amor promete que não vai demorar?
  • - Não prometo nada, vou te ver quando me der vontade.
  • - Há é assim?
  • - Claro que é.
  • - Então não precisa mais vir.
  • - Então tá.
  • - Xau...
  • - Amor?
  • - O que é?
  • - O convite ainda está de pé?
  • - Sim Porque?
  • - Eu estou com frio... Me esquenta?
  • - Estou te esperando, vou deixar a porta aberta, vê se não demora.
  • - Tá bom já estou indo... Te amo bebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...