segunda-feira, 4 de junho de 2012


  • Ela: Eu vou sair por aquela porta sem olhar para trás, porque eu cansei, eu simplesmente cansei... Eu não volto entendeu? Quando eu for embora não volto mais, é para sempre.
  • Ele: ( Segurando o braço dela) Escuta aqui...
  • Ela: ( Se desvencilhando dele e gritando) ESCUTA AQUI VOCÊ. Eu não vou, escute bem... Eu NÃO vou ficar aqui, não vou fechar os olhos e fingir que esta tudo bem, eu to cansada de tudo isso, eu não mereço essa relação, você não merece alguém como eu... Você merece menos, bem menos... quase nada.
  • Ele: O que esta fazendo aqui ainda? Porque me aturou esses anos todos? Você vai voltar... Eu sei que vai, você não vive sem mim.
  • Ela: ( Gritando) FOI POR AMOR... ( Chorando) Eu te aturei por amor por amar você mais do que a mim mesma, mas quer saber? FODA-SE O AMOR, FODA-SE VOCÊ, FODA-SE TODOS OS ANOS QUE PERDI AO SEU LADO... Eu ainda estou nova, vou encontrar algo melhor.
  • Ele: Você não vai, eu não vou deixar você ir...Você precisa de mim, eu sei que você precisa... Se você for eu vou infernizar sua vida, se você for embora irá se arrepender.
  • Ela: Eu já me arrependo, me arrependo de ter aceitado tão pouco todos esses anos mesmo sabendo que eu posso mais, eu posso muito mais e eu vou te mostrar que se existe alguém que precisa de algo aqui este alguém é você.
  • Ele: Você vai sentir saudade e vai me procurar, eu sei que vai...
  • Ela: Não eu não vou sentir falta de alguém que me fez tanto mal, e por mais que eu te ame...(e olha que eu amo muito mesmo pra ter aguentado tudo que passei ao seu lado)... Por mais que eu te ame, eu sei que vou ficar bem melhor longe de você, porque meu amor por você não é o suficiente para manter esta relação, porque eu já aguentei humilhação demais ao teu lado e o melhor agora é partir.
  • Ele: Me desculpa, eu posso mudar...
  • Ela: Um pedido de desculpas não muda os fatos... Eu não acredito em você.
  • Ele: Eu te amo... Por favor não vai.
  • Ela: Agora é tarde pra isso... Fui.

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...