quarta-feira, 13 de junho de 2012


  • Ele: ( Nervoso) Não vou falar mais nada pra você hoje, to nervoso, to com o sangue quente, melhor deixar pra depois.
  • Ela: Nada de depois, a hora é agora, o que está acontecendo? Que porra! O que eu fiz?
  • Ele: Nada, você não fez nada, nunca faz nada.
  • Ela: Seja sincero, um relacionamento também precisa disso.
  • Ele: Amanhã quando eu estiver mais calmo eu falo o que aconteceu pra me deixar assim. Estava tudo bem a dez minutos atrás, até eu ouvir esta sua conversa com sua prima.
  • Ela: Há então é isso? Você ouviu nossa conversa e deduziu algo?
  • Ele: Eu não deduzi nada...
  • Ela: Eu não fiquei com ele, não fiquei. Eu sou fiel dá pra entender?
  • Ele: Eu não disse isso.
  • Ela: Seja sincero: Você confia em mim?
  • Ele: Em você eu confio, só não confio nele.
  • Ela: Ele é meu amigo, Meu grande amigo.
  • Ele: Ele é seu amigo não meu.
  • Ela: Qual seu problema com ele?
  • Ele: Você é minha namorada mas, esse cara passa mais tempo com você do que eu, ele vê você quando quer.
  • Ela: hahaha É este o problema? Ciume? Eu sou sua entendeu? Sua namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...