quarta-feira, 11 de julho de 2012


Acabou… Finalmente o encanto se quebrou.

Depois de tantas mentiras, frustrações, desilusões, você se negou a assumir o que aconteceu entre nós, isso magoou, feriu mais do que qualquer outra atitude sua.

Então quer dizer que não aconteceu nada? Eu não fui e não sou nada pra você? Ok Vá em frente… Diga a todos que tudo não passou de um mal entendido, que nossos corpos nunca se encontraram e que isso jamais aconteceria.  Vai… Pode ir, aproveita e conta o quanto você foi fiel, o quão santo você é, diz também que se houve algo a culpa foi minha por te seduzir mas, cuidado com as palavras que você usa, eu tenho provas não se esqueça…

Não tenho a intenção de destruir seu “maravilhoso relacionamento” (Se é que podemos realmente classifica-lo assim) Só quero que saiba que não importa quando e nem com quem, pode ter sido eu e também outras por ai, mas você sabe que Fiel você não foi, você não é e talvez nunca seja. Em todo caso lhe desejo de coração que das próximas vezes haja como um homem, que dê valor a quem você tem (seja quem for) e que não se esqueça de assumir seus erros… Eu assumi você.

Ps: Se você desejar eu também te nego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...