quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eu precisava escrever... Precisava muito escrever algo para preencher o vazio que havia se instalado no blog, ou melhor, na minha vida, eu necessitava de qualquer coisa até mesmo alguns rabiscos, algo que demonstrasse que eu ainda estava aqui... “Viva.” O vazio me incomoda, as paginas em branco me enlouquecem... A vida não para e não acho justo que tanto espaço continue inutilizado já que ainda tenho tanta coisa pra contar. Eu olhei para os lados, analisei o passado, lembrei-me de você... Me arrependi de tudo o que aconteceu entre nós, fui fraca e não é fácil ter que admitir isso, não só a você mas, também a mim...Também fantasiei um futuro, admito que cada dia que passa o imagino de uma forma diferente afinal tudo muda inclusive os sonhos, eu mudei desde a ultima vez que nos vimos, talvez eu tenha crescido, tenho a sensação que só agora eu entendo aquele seu papo de curtir o momento, graças a você tranquei meu coração... Nunca pensei que isto pudesse de fato um dia acontecer, mas aconteceu e já não sei se posso ficar feliz com isto. Depois da nossa historia conheci alguém... Alguém que cada dia que passa se esforça para conseguir montar o meu coração, aquele que você quebrou; Alguém que demonstra cada vez mais que merece não só meu amor, mas também minha confiança; Alguém que se doou por completo pra mim e espera que eu faça o mesmo; Alguém que eu infelizmente não valorizo porque perdi tempo demais olhando pra você; Alguém que talvez eu nunca goste tanto quanto gostei de você e por mais que doa ter que dizer... eu conheci alguém que eu não mereço.

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...