terça-feira, 17 de julho de 2012

Explicações

Olá queridos leitores, ( Se é que vocês realmente existem)
Passei aqui só pra me desculpar pela falta de postagens...
Eu comecei a trabalhar Faz duas semanas e isso rouba muito do meu tempo, o trabalho é longe de casa e é seis por um devido a isto não tenho muito tempo para escrever, outro problema é a falta de inspiração que anda me dominando a um bom tempo e agora somada ao cansaço, a rotina e o stress do dia-a-dia acabou de vez com o resquício de esperança que eu ainda tinha em voltar ao meu antigo ritmo ( que não era muito mas, era bem mais do que isto). Bem, to tentando escrever durante o trajeto de ida ao trabalho mas, não dá muito certo, na folga eu só penso em descansar porém em hipótese alguma desejo abandonar de vez este meu mundo sendo assim me despeço agora prometendo voltar mais vezes, com novas historias, novos amores ou novas explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...