quinta-feira, 5 de julho de 2012


Hoje eu sorri, foi um riso tão sincero, uma sensação tão boa, parecia loucura sabe? Meus devaneios me levaram até você na verdade me levaram até " nós". Lembrei de nossas inúmeras brincadeiras, o quanto nos divertíamos e sorriamos e a imensidão da minha alegria por estar ao seu lado... A "nossa relação" era exatamente o que eu sempre procurei, era como um conto de fadas, o meu conto de fadas, aquele que eu sempre sonhei... Nunca imaginei que o "príncipe" não seria meu. Você não é um homem... Perfeito, a sua realidade é outra, o príncipe não age assim, homens não agem como você. Já fiquei horas tentando me convencer que o problema não fui eu, que não era pra ser, me lembro de não lhe deixar faltar nada, me doei por completa, deixei de ser minha e me tornei apenas sua mas, você não foi meu... Você não é e nunca vai ser, também não é dela e talvez nunca seja. Feito cão abandonado você vaga sem destino procurando suprir suas necessidades, quando encontra uma oportunidade você aproveita mas geralmente não fica por muito tempo afinal o mundo é grande e existem muitas outras chances por ai. Eu tenho medo do seu futuro afinal agindo desta forma você se prejudica tanto, sai partindo corações, aquece algumas camas mas não por muito tempo, você engana magoa, usa e abusa e no final permanece "sozinho", com o coração vazio... Você não se entrega de verdade, você não ama, você não vive, talvez quando lhe dê vontade de mudar já tenha passado tempo demais, já tenha perdido chances demais... Eu sou apenas mais uma da lista de desiludidas, você apenas mais um babaca que conheci, reconheço que você me fez feliz mais nenhuma boa lembrança apaga a dor que você causou. Eu desejo que você cresça, que mude, que deseje e ame mais, pois não há vida sem amor.
-Você precisa saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...