quarta-feira, 4 de julho de 2012

Não me recordo o exato momento que aprendi a ler, também não faço ideia do primeiro livro que devorei, mas sei o quanto já me emocionei com alguns livros, sei o quanto determinadas historias mudaram minha forma de ver o mundo lá fora. Um livro tem o incrível poder de teletransportar seu leitor a outro universo. Existem aqueles livros que infelizmente não nos acrescentam, não nos prendem a leitura, nos fazem querer parar antes mesmo do fim, são ruins. No entanto a outros que desejamos não ter fim, nos apegamos aos personagens, nos identificamos com eles e acabamos nos sentindo parte da historia. Há livros para todos os gostos, para todas as idades e pra todos os bolsos... Pois é, há uns dias atrás encontrei uma maquina interessante na estação Trianon- MASP com a seguinte frase: “Pague o quanto acha que vale” Com letras pretas grandes e um fundo amarelo a frase me chamou a atenção, cheguei perto para saber do que se tratava, ao notar os livros e ler as instruções pensei que fosse alguma brincadeira, mas resolvi arriscar... Eu inseri uma nota de R$ 2,00(Pobreza né?) apertei o numero 53 e logo em seguida um livro caiu na gaveta com o seguinte titulo: “O amor entre meninas” bem, não tinha muitas opções e este foi o que me chamou a atenção enfim o resultado da minha curiosidade somado ao amor por leitura me rendeu mais um livro pra minha pequena coleção (com o tempo ela cresce hahaha). Vim para casa devorando mais um livro (ainda não o terminei porque não tenho tempo de ler em casa) e pretendo voltar a outras estações e adquirir novos livros, esta é uma boa escolha pra quem não tem muita grana, mas gosta de livros. Quem não gosta de livros pode optar por ler blogs, jornais ou revistas o importante é exercitar a mente com uma boa leitura afinal ler é essencial para o desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...