domingo, 15 de julho de 2012

Quando te vi pela primeira vez tive uma leve impressão de que você conseguiria me tirar do meu mundo solitário, sombrio e escuro, o mundo em que eu me escondia e fingia que tudo estava bem, tive a impressão que você era o cara que iria me puxar pra realidade e mostrar que a vida é muito mais do que pensei, que chorar não vale a pena... Me enganei. No instante em que te vi fantasiei inúmeras historias de amor, historias que eu gostaria de viver com você mas, o tempo passou e você me fez perceber que não valia a pena sonhar, você me mostrou da pior forma possível que eu era apenas mais uma peça do seu jogo, você brincou, me usou e quando não precisava mais, lá estava eu abandonada num canto qualquer de volta ao meu mundinho mais debilitada de que outrora... A sua crueldade me surpreende, você sabia o quão frágil eu era e mesmo assim decidiu se divertir as minhas custas, eu fui tola, ingenua, acreditei nas suas palavras, me magoei. Eu deveria ter fechado as portas do meu mundo, deveria ter criado barreiras, eu vacilei quando abaixei a guarda... Eu deveria ter me prevenido, um moço bonito, um sorriso encantador, devia ter notado seu ar de galanteador, eu percebi tarde demais que eu não era mais que um de seus passatempos... Eu sofri, chorei e ainda assim existia em mim vontade suficiente pra voltar pro teu jogo, pra ser feliz mais um pouco ao teu lado, eu desejava toda aquela alegria, a sua companhia, as nossas brincadeiras, desejava toda aquela mentira e eu desejava ainda mais que se tornassem reais. Eu implorei para que o feitiço vira-se contra o feiticeiro mas, não tenho e talvez nunca terei essa sua habilidade em seduzir... Eu não sou tão apaixonante quanto você, você não é tão bobo quanto eu e talvez tenha sido melhor assim, tudo isso me serviu como lição, aprendi da pior forma possível que não devo entregar tão fácil o meu pobre coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...