domingo, 26 de agosto de 2012

Bom dia mô, eu pensei bastante antes de tomar esta decisão, não quero que pareça precipitada, mas preciso adiantar o que se aproxima. Estou convicta sobre sua decisão, não há conversa o que você quer e talvez precise é que tudo isso chegue ao fim, sei que não é uma atitude madura terminar assim, mas não quero ter que te encarar pra ouvir o que você tem a dizer já que suas atitudes são claras e há algum tempo já percebo que você se cansou, não vou te obrigar a ficar ao meu lado irei te deixar livre para decidir o que quer fazer, talvez você só precise de um tempo, mas como eu já havia dito não curto esse papo de tempo pra pensar... Eu sei o que quero você também sabe, só não tem coragem de admitir e correr atrás, eu gostaria de continuar com você e ser sua, mas não é justo afinal você nunca foi meu. Não quero mais ficar empurrando com a barriga ou fingindo que esta tudo bem, eu quero você cem por cento menos que isso não aceito. Obrigado pelos momentos bons eu espero que de alguma forma também tenha te feito feliz... Vou sentir sua falta, mas não posso te obrigar a ficar, portanto se quiser ficar fique se não quiser seja feliz com ela ou com quem quer que seja gosto muito de você quero lhe ver bem e feliz, mesmo que seja nos braços de outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...