sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Eu não queria me magoar, eu juro.

Eu só estava procurando um jeito de me sentir melhor, mais amada, viva, acolhida... Encontrei você, me servi da tua companhia e ela me fez enxergar a vida com outros olhos, me fez sorrir verdadeiramente... Quando lhe conheci passei a valorizar cada bom momento, antes eram tão raros mas com você se tornaram frequentes, eu os eternizei em meus pensamentos e graças a eles me tornei uma outra pessoa... Uma outra pessoa melhor e feliz.
Eu sonhei inúmeras vezes com momentos como aqueles que vivemos, com a alegria, a amizade e a companhia, nossa relação tinha muito do que eu preso, por isso me apeguei tão rápido... Eu nunca havia sentido todas aquela sensações mas ao seu lado eu sentia e isto era algo muito bom, nossa relação apesar de complicada me supria, um pouco de você por dia já me fazia muito bem, as vezes.
Você me conquistou instantaneamente e a cada dia o meu apreço por você se tornava maior, consequentemente o medo de se ferir crescia na mesma proporção mas, a paixão falou mais alto e me impediu de me defender, eu estive o tempo todo em suas mãos e foi por isso que você me usou, brincou com meus sentimentos... Talvez só assim você se sentisse melhor, há quem goste de causar dor a outras pessoas, se sentem bem assim... Eu não imaginava que você fosse assim... tão frio.
Eu deveria ter ido devagar, ter pegado leve, ter demonstrado menos mas, meus olhos me entregam e eu não pudia negar o quão apaixonada estava por você, ainda me arrependo disso... Muito.
Como dizem por ai " A gente quer o que não pode ter" talvez seja por isso que você não me quis, afinal eu fui toda sua, ainda sou. Há também quem diga que " Só damos valor quando perdemos", Por isso você não me dá valor - Talvez uma parcela de culpa seja minha também, eu deveria ter te amado menos e me amado mais- Você sabe que não me perdeu mas isto não diminui o fato de que a qualquer momento eu posso me cansar dos teus joguinhos, de tudo isso que agente viveu e que podia ter vivido... Eu posso jogar tudo pro alto a qualquer momento, sair da tua vida, te tirar do meu coração e sair a procura de alguém sincero, sincero o bastante pra me dizer quando é amor, ou se é só mais uma transa casual, sincero o bastante pra não brincar, pra não agir da forma que você agiu, alguém que me chame pra trepar sem charminho, que depois vá embora sem sair de fininho, que diga quais são as reais intenções, que me conte quando não esta afim, que não tenha medo de dizer a verdade, que me magoe de uma vez com ela ao invés de me iludir com inúmeras mentiras ou com gestos ensaiados... Seria menos doloroso do que ter que suportar tudo o que você fez e faz... Você não queria me magoar? Eu sei, eu também não queria me magoar e infelizmente... Eu me magoei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é todo seu!
Obrigado pela visita e volte mais vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...